Seguro não confirmado
Boa tarde, estou saindo neste momento com meu carro que foi segurado pelo BB desde 2013. A vistoria foi feita ontem, não recebi nenhum aviso do Banco, na proposta segue o alerta para a necessidade de vistoria. Liguei, expliquei, fui transferido e a ligação caiu, entendo que qualquer sinistro que ocorra é responsabilidade da seguradora do BB. Eu sou cliente, eu deveria ser atendido e não o contrário. Renovo online, sempre reclamo da infinidade de ligações, sem sucesso, decidi bloquear os telefones, mas descobri que ligam de números diferentes. Em meio a este caos, indignação e stress, acabei perdendo o prazo, isto me gerou o transtorno de fazer a primeira vistoria no meu carro desde 2013, o que foi feito. Mas, não tenho confirmação de nada a respeito do meu seguro e não vou mais insistir, preciso do meu carro, tenho filho pequeno e, se o Banco não quer me atender nem confirmar, a responsabilidade é dele, muito obrigado.
Resposta da empresa
02/06/2022 às 21:45Olá, Sr. Márcio!
Desejamos que o senhor e seus familiares estejam bem.
Encaminhamos de forma privada a resposta e os esclarecimentos sobre sua solicitação.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco!
Pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento. Sua opinião é muito importante.
Atenciosamente,
Ouvidoria MAPFRE Seguros
Parceira da BB Seguros
Este e-mail não recebe respostas. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079.
SAC: 0800 729 7000| SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 atendimento 24 horas, todos os dias
Ouvidoria: 0800 880 2930| Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 atendimento de 2 a 6 feira, das 08h às 20h, exceto feriados
A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.
A BB Seguros possui acordo comercial com a MAPFRE para comercialização de alguns produtos no canal bancário, com exclusividade, por meio da BB Corretora.
O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei n 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais.
Caso deseje obter mais informações sobre direito do titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata os dados pessoais, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade
Consideração final do consumidor
03/06/2022 às 13:53Péssimo em todos os sentidos, em primeiro lugar eu acabei não renovando no tempo certo por causa dos absurdos telefonemas. Meu carro é 2013 comprado zero, todos os seguros foram feitos no BB, mas é insuficiente para estas empresas do livre mercado. Fiquei mais de uma semana bloqueando telefonemas, sempre renovei na internet, avisei muitas vezes, mas não adianta, a empresa manda incluso no meu telefone. Eu bloqueio mas descobri que as ligações são feitas de inúmeros números para acabar com a possibilidade do dono do celular gerenciá-lo. É um desrespeito indescritível, usam o meu tempo de vida somente para me irritar. E não há nada que se possa fazer, aliás, vai piorar muito. Feito o estrago, faço a vistoria e o seguro continua pendente no sistema, sou obrigado a usar o carro sem saber o que acontece porque não há atendimento, ou você consulta máquinas, ou terá o telefone desligado na cara. Na resposta final, citam meus familiares numa nítida tentativa de um convencimento impossível diante do quadro. Não nasci ontem e só renovei por causa da escassez de tempo, vai ser um prazer pagar um pouco mais em outra seguradora e me livrar definitivamente deste Martírio e abuso por mais um ano. Péssimo, horrível e nunca mais renovo.