SEGURO PRESTAMISTA NÃO RECONHECIDO

BB Seguros
Cáceres - MT
24/05/2022 às 16:17

Ao analisar o aplicativo do banco do brasil notei a existência de dois seguros que não reconheço, não me recordo da contratação desses, esses seguros são denominados de seguro prestamista. Eu quero que seja cancelado ambos os seguros e que me devolvam o valor integral das apólices.

02/06/2022 às 14:58

Olá Lilian, boa tarde.

Tudo bem por ai ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.
Com relação aos seguros reclamados eu verifiquei que se trata do produto BB Seguro Vida Prestamista Exército, ao qual a contratação foi realizada diretamente na agência 1772 - CHAPADA GUIMARAES MT em 27.07.2021 (contrato 59562191) e 07.07.2021 (59193317).
Os seguros possuem vinculo com operação de crédito adquirida, sendo a sua finalidade a de quitar o saldo devedor da operação assumida junto ao BB.
O pedido de cancelamento pode ser feito por meio do SAC no telefone 0800 729 7000 ou via agência, mas a possibilidade de devolução dos valores pagos pelo contrato deve ser verificada diretamente na agência ao qual ambos foram firmados por você.

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

Está com problemas com BB Seguros?