Seguro Residencial, Apólice n 008339400

BB Seguros
Vitória - ES
18/01/2022 às 17:41

'em 25/09/2019, contratei com o BB Seguros, sob promessa de segurança e tranquilidade Seguro Residencial, que venho mantendo até a presente data, Proc. Susep N 15414.003077/2009-93, Processo Secundário Riscos Diversos N 15414.901109/2014-85, não acionado até então.
Eis que nos últimos dias do mês de dezembro/2021, a minha geladeira fost Fre duplex GE, deu defeito, então decidi acionar o Seguro pelo telefone 0800 729 700, e relatei o problema. Em 04/01/2022, por volta das 9:00hs compareceu em minha residência um cidadão que se identificou com técnico da seguradora. Olhou a geladeira e constatou que o problema era no motor que havia queimado. Assim, sem deixar qualquer relatório nem nota de visita se retirou dizendo que alguém entraria em contato comigo dentro de 2 ou 3 horas para me passar o orçamento do serviço. Todavia, até a presente data ninguém me procurou, nem o serviço foi feito.
Tentei vários contatos com o BB Seguros sem nenhuma solução. Ainda hoje, antes de formular esta fiz um último contato, quando no meio da conversa a atendente me pediu para aguardar na linha por mais de 5 minutos quando o telefone foi desligado sem retorno em flagrante desrespeito à pessoa humana e ao consumidor. Ninguém paga seguro para não ter cobertura.
Isto posto peço a intermediação desse órgão para esclarecimento e solução do problema.
sds
Marinalva A. Almeida

26/01/2022 às 14:03

Ref.: Atendimento Ouvidoria nº 22010002291030
Seguro: Residencial

Olá Marinalva, boa tarde!
Meu nome é Karina Ferreira, recepcionei sua reclamação na ouvidoria, primeiramente lamento muito pela sua insatisfação.
Após análise foi identificado falha no atendimento, devido a isso informamos que as unidades responsáveis foram sinalizadas, para que as medidas corretivas sejam tomadas, afim de evitar reincidências.
De acordo com a central a senhora foi informada do laudo ,aonde será necessário troca do motor, gás, filtro, válvula tirais, gás de maçarico, total de valor de material R$ 790,00.

Verificamos que no dia 20/01 foi realizado o agendamento de uma segunda opinião para o dia 24/01.

O departamento de qualidade realizou tentativa de contato com a senhora para confirma o agendamento e prestar os esclarecimento, porém sem sucesso, devido a isso encaminharam um e-mail com retratação e esclarecimentos.

Lamentamos muito por todo desgaste, prezamos pela transparência e pelo bom atendimento com os nossos clientes.

Ressaltamos que sua manifestação é muito importante para que tenhamos conhecimento de pontos a serem melhorados para um contínuo progresso e excelência em nossos serviços.
Peço gentilmente que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui, no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

25/02/2022 às 17:11

Pois bem, como relatado na minha reclamação preliminar tenho enfrentado uma verdadeira peregrinação na tentativa vã de resolver um problema que poderia ter um desfecho mais rapido e menos desgastante. Após a reclamação tenho feito sucessivos contatos com o BB Seguros, com ligações que duram nunca menos de 45minutos cada e no final ou deslugsm sem

25/02/2022 às 17:18

Fazem otcamentos para compra e substituocao ds peças, sem nenhum resultado.
Assim, não vejo outra soluçao senão através dos canais judiciais.
Sds
Marinalva A.Alneuda

Está com problemas com BB Seguros?