Seguro residencial avalia como bem entende os nossos bens [Editado pelo Reclame Aqui]s.

BB Seguros
Curitiba - PR
17/06/2021 às 08:43

Há quase 10 anos temos a casa segurada pelo BB Seguros.
Recentemente sofremos um sinistro e nos [Editado pelo Reclame Aqui]am mais de R$30mil em bens. Apesar do absurdo desconforto e insegurança, crianças com medo de voltar pra casa e trauma, estávamos tranuilos quanto aos bens materiais pois estávamos segurados.
Pois hoje não sei se nos sentimos mais [Editado pelo Reclame Aqui]s pelos [Editado pelo Reclame Aqui] ou pelo banco.
Um computador que me custará algo em torno dos 25 mil reais, me foi reembolsado por pouco mais de R$2mil.
"Depreciação", dizem os analistas do BB. Depreciação baseada em quê, exatamente? Na tabela interna da corretora? Ou em um valor real de mercado?
Desrespeito e desorganização seguiram no atendimento, quando contatávamos a empresa por telefone e nos diziam que não sabiam de nada sobre valor de avaliação dos bens, e por e-mail este valor já vinha descrito. Um setor não sabia do que o outro falava, e nós, aqui, aflitos e desesperados por uma solução justa, já que era uma instituição em que confiávamos a ponto de lhes entrgar nosso bem maior para cuidar: a nossa casa.
Não foi com a mesma consideração que nos atenderam e ouviram. Gritávamos mudos, pois ninguém nos ouve!
Repetem e repetem a mesma coisa sem sentido, injusta e descabida. Se você está lendo isso, NÃO FAÇA SEGURO NENHUM NESTA EMPRESA. Não há atendimento eficiente, respeitoso e coerente. Não perca seu tempo e dinheiro.

Meu caso está perdido, fomos feitos de bobos. E não seja você também alvo deste [Editado pelo Reclame Aqui].

20/12/2021 às 13:56

Olá Fernanda , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado neste atendimento.
Com relação ao processo, eu verifiquei que ele ainda consta em aberto aguardando o envio de documentos complementares conforme abaixo :

. RECEBEMOS APENAS NOTA FISCAL VIDEO GAME , DESTA FORMA
LIBERAMOS VALOR 1.169,99 REFERENTE VALOR DE DIFERENÇA DE NOVO ,
AGUARDAMOS A NOTA FISCAL DE REPOSIÇÃO DO COMPUTADOR PARA VALOR
RETIDO DE R$ 1.322,92

Em caso de dúvidas permaneço a disposição ou caso prefira entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000 .

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Baco do Brasil Seguros

20/12/2021 às 18:44

Já enviamos!!!

Está com problemas com BB Seguros?