Reclamação em réplicaEm réplica

Seguro Residencial BB não tem prestadores para atender Segurados

BB Seguros
São Bernardo do Campo - SP
18/01/2022 às 10:26
ID: 136817725
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tenho seguro residencial da BB seguros, um tal de plano especial casa que paguei mais caro para ter atendimento melhor. Ocorre que esta empresa engana os consumidores pois não tem sequer chaveiro para atender emergências. A tática da empresa é fazer de conta que vão atender o segurado, depois desmarcam sem falar para o segurado, depois mentem que o prestador tentou contato via telefone e não conseguiu e aí falam para o segurado pedir reembolso. Aí para o reembolso fazem um monte de exigências absurdas e o resumo é que eu não consegui reembolso nem de dedetização, nem de limpeza de caixa de esgoto e agora desde ontem preciso com urgência de chaveiro e eles não tem prestadores para atender em uma cidade grande que fica 40 km da capital São Paulo. Não façam qualquer seguro com esta empresa. Eles vão te acusar de estar descontrolado ao ligar, vão jogar a culpa pelo não atendimento em vocês e com certeza ficarão rindo da sua cara pois neste país parece que tudo de errado está permitido e eles simplesmente não tem prestadores para atender e continuam vendendo apólices. Vou registrar esta reclamação na SUSEP também. Quero meu reembolso de assistência dedetização por intermédio de orçamento pois não tenho dinheiro para fazer o serviço e depois reembolsar. Quero o reembolso da limpeza de caixa de esgoto que tive que fazer particular e já paguei no dia 30/12/2021 por que depois de horas esperando no último dia do ano fui avisada que o prestador não viria. Quero o serviço de chaveiro que estou pedindo desde as 20 h do dia 17/01/2022 e até agora não vieram.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 16:07

Olá Deise, boa tarde!
Verificamos que as orientações referente ao reembolso já foram encaminhadas a senhora pela ouvidoria via e-mail.

Referente ao serviço de dedetização, frente a sua insatisfação, o departamento Já havia autorizado o reembolso, porém se trata de procedimento da empresa que o pagamento só é liberado após conclusão do serviço.
Diante do seu relato solicitamos ao departamento de qualidade realizar novas buscas de prestadores para atender a senhora.
Foi realizado tentativas de contato com a senhora para agendamento do serviço, porém sem sucesso.
Informamos que a companhia está a inteira disposição para buscar parceiros para o atendimento do serviço de dedetização, assim a senhora não tem que arca com o valor.
Devido ao insucesso no contato, pedimos gentilmente que contate a central para agendamento do serviço.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Atenciosamente,

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

Réplica do consumidor

24/02/2022 às 08:38

Continuam os abusos, segui todas as orientações da resposta e até agora não tive o serviço nem reembolso.É mentira que tentaram contato sem sucesso. A empresa tem meu whatsapp. Eles mentem descaradamente. Vejam bem eu fiquei sem os serviços de dedetização, desratização e revisão de serviços de limpeza de caixa de gordura e calhas além de chaveiro ( só fui atendida pelo chaveiro dias depois- fiquei com a porta aberta sendo que é um serviço 24 h) Enviei os recibos e documentos para reembolso e até agora nada. Eles causam confusão de atendimento proposital para ver se o segurado desiste. Pedi gravações das ligações para provar o que falo pois as atendentes mentem também e até agora não consegjui. Chegaram a agendar o serviço sem me avisar nada por que os prestadores que arrumaram simplesmente não vieram. Abuso, abuso, abuso.

Réplica do consumidor

02/03/2022 às 10:00

Hoje é dia 02/03/2022, até agora sem reembolso ( e sem os serviços ) dos serviços de dedetização, desratização, limpeza da caixa de gordura e calhas. Todos os recibos foram enviados para a empresa mediante emails informados e links. Ainda agora sexta-feira dia 25/02 pedi serviço de limpeza de caixa dágua no dia anterior marcado das 10 até 12 h. Simplesmente não veio ninguém e ninguém informou por que. A tática que eles usam é a confusão de informações e a culpa do sistema. Deveriam ser proibidos de comercializarem seguros. Causam inclusive danos psicológicos para os consumidores que acreditam que terão os serviços e simplesmente ficam a ver navios, perdem tempo e saúde emocional ligando para assistência, sac, ouvidoria. Esta empresa só quer vender e receber pelas apólices mas não quer cumprir sua parte. Desgastam todos os consumidores para ver se eles desistem. Pra que será que serve a Susep não é mesmo se esta empresa pode fazer o que vem fazendo com milhares de consumidores desavisados.

Réplica do consumidor

22/03/2022 às 09:44

Hoje é 22/03/2022 e não tive reembolso nem serviços solicitados. Esta empresa deveria ser proibida de vender seguros. A ouvidoria é só para enganar, não serve pra nada além de ficar abrindo reclamação e dando prazo de 15 dias para resposta ou seja até o segurado desistir. Enviei documentação e meus dados bancários para reembolso e sequer sabem onde foi parar minha solicitação, Fujam deste seguro ou terão inclusive problemas emocionais como venho tendo pois até chaveiro me deixaram sem com a porta aberta durante a noite. A primeira resposta aqui foi automática só para me enganar. Segui todo o determinado e no dia a empresa de dedetização não veio. Aí eles marcaram visita na minha casa no sistema sem me avisar só pra falar que eu não estava em casa ( uma mentira do prestador e da seguradora em conjunto) e ajeitar o péssimo serviço para eles no sistema e prejudicar o segurado como se ele marcasse e não estivesse em casa. Revoltante

Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamar