Seguro Residencial BB

BB Seguros
Brasília - DF
09/11/2021 às 12:19

Fiz um seguro total. Recebi um e-mail Da seguradora para eu solicitar a minha fechadura eletrônica. Não consigo me cadastrar no site do seguro, já tentei inúmeras vezes conforme o anexo, já entrei em contato com SAC e nada.
    Uma das coisas como correntista que me fez fazer o seguro, foi por causa da fechadura.
    Atendente Ricardo
    2021110840000636191
    Cod protocolo
    As 23h05
    Caiu

2021110840000636193
    Cod Protocolo
    As 23h11

Hoje tentei novamente e nada. Tentei baixar o aplicativo no App Store, e o aplicativo também não baixa. Tentei entrar pelo banco não consegui
    Eu quero a minha fechadura! Caso contrário quero cancelar o seguro
    Eu acho esse tipo de atitude do banco e da seguradora totalmente desnecessário. É uma forma de induzir o cliente a comprar um produto, e depois não ter a resposta

18/11/2021 às 13:32

Olá Sandra , boa tarde.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado neste atendimento .
    Também agradeço o registro de sua reclamação, pois através de reclamações como a sua nós na seguradora conseguimos identificar falhas e assim temos a oportunidade de corrigi-la.

Com relação ao cadastro, peço que você realize a tentativa por meio do link abaixo :

Me informe se você consegue cadastrar pelo mesmo.

Espero ter conseguido esclarecer e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

18/11/2021 às 21:58

Estou aguardando a fechadura chegar
    A empresa entrou em contato comigo

Está com problemas com BB Seguros?