Seguro Residencial não funciona!

Tenho que acionar um encanador pelo seguro mas não consigo de nenhuma maneira, tentei pelo app mas quando vou incluir o número de celular que é obrigatório, fico impedida de seguir. Tentei pelo link https://pushweb.juvo.com.br/?c=542#/carregando?c=542 e não segue quando clico em Prosseguir e no telefone não fui atendida. Serviço HORRÍVEL! Já tinha me decepcionado quando minha casa foi furtada e não consegui resposta deles, enviaram falando que faltava documentação sendo que tinha enviado cerca de 4 vezes!

23/03/2022 às 10:30

Senhora Gabriela, bom dia!

Meu nome é Karina, recepcionei sua reclamação aqui no Reclame aqui.

Informo que não identificamos falha nos nossos canais de atendimento.

A analista de qualidade realizou tentativas de contato com a senhora para realizar o agendamento, porém sem sucesso.

A senhora pode me falar por aqui a melhor data para agendamento ou contatar nossa central de atendimento por meio do telefone 0800 729 7000.

Espero ter ajudado.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

23/03/2022 às 10:53

O atendimento demorou dias e dias, além disso o bug do app que foi enviado no privado para não expor meus dados pessoais segue acontecendo. Consegui agendar somente pelo link http://www.assistenciaagora.com.br/bbseguros que antes apresentava bug ao clicar em prosseguir não era redirecionada para lugar algum

Está com problemas com BB Seguros?