SEGURO SAÚDE BB SEGUROS PÉSSIMO

sinistro n. 91202103825. Eu fiz adesão ao seguro de vida completo do BB o mais completo possível, pago a dois anos mais de 400,00 por mês. E quando precisei utilizar o seguro saúde para minha surpresa, foi negado com uma resposta genérica, sem qualquer justificativa plausível baseada em contrato , não recebi um telefonema. Solicitei a reanalise e para a minha surpresa nenhuma resposta desde mês 11. Estou com taquicardia severa com risco de morte súbita, tomando remédio 3 x ao dia. não consta em nenhuma cláusula da apólice este risco excluído. O que quero é simples, quero saber qual a cláusula que consta nas
condições gerais do meu seguro que a minha situação atual não se encaixa
em doença grave. Qual cláusula consta que minha atual doença está na
relação de doenças excluídas. A reposta da seguradora foi genérica, quero
saber em qual página e cláusula do meu contrato consta que meu estado atual
não é considerado doença grave. E também quero uma resposta de uma
pergunta, se por ventura ocorrer uma morte súbita causada pela atual
condição de saúde que estou, arritmia grave, a BB seguro vai indenizar
minha família? Ou vão dizer que é doença pré existente? Minha situação
atual não é reconhecida por vcs como doença grave mas servira de
informação a partir da data do sinistro como doença pré existente. Pago o seguro porque achei que quando precisasse ia ter um respaldo, não estou conseguindo trabalhar estou passando muito mal, os remédios tem muito efeito colateral. Estou muito insatisfeita com o serviço prestado da BB seguro. Este dinheiro iria me
ajudar muito no tratamento. Se eu não tiver uma resposta baseada no
contrato, vou cancelar o seguro.

21/01/2022 às 12:55

Olá Meire , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora o seu registro aqui no Reclame Aqui.

Infelizmente , o processo de sinistro em referência foi encerrado com parecer de indeferimento pela seguradora, pois o tipo de evento reclamado não possui amparo contratual.
Para melhor entendimento estou anexando uma cópia da carta explicativa e da condição contratual, ao qual em sua cláusula 47° define quais são os riscos cobertos e os não na cobertura adicional de Doenças Graves .

Em caso de dúvidas entre em contato com a central de atendimento no telefone 0800 729 7000.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros.

Está com problemas com BB Seguros?