Seguros

BB Seguros
Pacatuba - CE
26/11/2021 às 18:22

Boa tarde eu estou tentando desde de sábado cancelar meu seguro residencial e ñ estou conseguindo,pois atentente fica oferecendo diversos produtos mesmo minha resposta sendo não e se recusa a cancelar meu seguro,esse seguro foi feio sem minha permissão quando fiz não sabia que se tratava se seguro pensei que fosse pra ficar movimentado minha conta corrente só isso agora quero cancelar e não estou conseguindo por favor me ajudem.

01/12/2021 às 15:04

Olá Jacqueline , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
    Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Informo que nesta data o endosso de cancelamento de sua apólice foi emitido.
    Deste modo a cobertura securitária está encerrada, bem como, as cobranças serão bloqueadas.

Espero ter conseguido te ajudar , peço desculpas se houve qualquer tipo e desconforto e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Ah, peço por favor que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante .

Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

01/12/2021 às 15:30

Excelente muito obrigada pela atenção.

Está com problemas com BB Seguros?