Serviço Premium do Seguro de Vida - Propaganda Enganosa

BB Seguros
Coxim - MS
09/11/2021 às 10:40

Me ofertaram a renovação de um seguro de vida sob a afirmação de que, se eu renovasse o seguro, ganharia um serviço premium.

Entre as opções do serviço premium ofertadas, estava uma pulseira inteligente SAMSUNG GALAXY FIT 2. Tenho o e-mail que demonstra que a pulseira inteligente ofertada como serviço premium seria uma GALAXY FIT 2.

Aceitei a renovação apenas pelo serviço premium pois queria essa pulseira inteligente da samsung.

Ocorre que, após 2 meses de espera e diversas reclamações na central do consumidor do serviço premium, para a minha surpresa, recebi uma pulseira inteligente da XIAOMI - modelo e marca diversos da pulseira ofertada no e-mail.

Abri uma reclamação pelo site e fui informada que eles não poderiam fazer nada a respeito.

Me sinto enganada e lesionada. Me ofertaram algo e depois me enviaram produto diverso.

19/11/2021 às 16:10

Olá Jaciane , boa tarde.

Tudo bem por aí ?
    Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado pela falta de informação esclarecedora recebida.
    Também agradeço o registro de sua reclamação, pois através da mesma, nos na seguradora conseguimos identificar pontos falhos em nosso atendimento e assim temos a oportunidade de corrigir para evitarmos que situações semelhantes voltem a ocorrer.
    Com relação ao item solicitado, conforme contato telefônico realizado com você , o regulamento da campanha prevê que, os modelos da Pulseira Inteligente podem variar de acordo com os estoques disponíveis.

Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

19/11/2021 às 16:16

Sai prejudicada por um erro de informação e processamento da seguradora.

Está com problemas com BB Seguros?