Reclamação não resolvidaNão resolvido

Serviço Premium do Seguro de Vida - Propaganda Enganosa

BB Seguros
Coxim - MS
09/11/2021 às 10:40
ID: 132183937
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Me ofertaram a renovação de um seguro de vida sob a afirmação de que, se eu renovasse o seguro, ganharia um serviço premium.

    Entre as opções do serviço premium ofertadas, estava uma pulseira inteligente SAMSUNG GALAXY FIT 2. Tenho o e-mail que demonstra que a pulseira inteligente ofertada como serviço premium seria uma GALAXY FIT 2.

    Aceitei a renovação apenas pelo serviço premium pois queria essa pulseira inteligente da samsung.

    Ocorre que, após 2 meses de espera e diversas reclamações na central do consumidor do serviço premium, para a minha surpresa, recebi uma pulseira inteligente da XIAOMI - modelo e marca diversos da pulseira ofertada no e-mail.

    Abri uma reclamação pelo site e fui informada que eles não poderiam fazer nada a respeito.

    Me sinto enganada e lesionada. Me ofertaram algo e depois me enviaram produto diverso.

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    Resposta da empresa

    19/11/2021 às 16:10

    Olá Jaciane , boa tarde.

    Tudo bem por aí ?
    Espero que sim.

    Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

    Primeiramente te peço desculpas pelo desconforto gerado pela falta de informação esclarecedora recebida.
    Também agradeço o registro de sua reclamação, pois através da mesma, nos na seguradora conseguimos identificar pontos falhos em nosso atendimento e assim temos a oportunidade de corrigir para evitarmos que situações semelhantes voltem a ocorrer.
    Com relação ao item solicitado, conforme contato telefônico realizado com você , o regulamento da campanha prevê que, os modelos da Pulseira Inteligente podem variar de acordo com os estoques disponíveis.

    Espero ter conseguido ajudar e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

    Atenciosamente
    Rodrigo Pereira
    Ouvidoria – Banco do Brasil Seguros

    Consideração final do consumidor

    19/11/2021 às 16:16

    Sai prejudicada por um erro de informação e processamento da seguradora.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Regular
    Regular
    6.6/ 10

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