Reclamação não resolvidaNão resolvido

sinistro nao pago

BB Seguros
Arcoverde - PE
29/11/2021 às 12:15
ID: 133721061
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

dia 24/ 11 completou o prazo de 30.dias para o seguro apresentar uma parecer e ate agora nada. Ja fiz diversas reclamações e não obiteve resposta em nenhuma.

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Resposta da empresa

02/12/2021 às 16:27

Olá Thalita, boa tarde.


Primeiramente, lamentamos o ocorrido com à senhora Tereza e, em nome desta Cia. de Seguros, deixo as minhas condolências a toda família e amigos.


Compreendemos sua insatisfação, contudo, verificamos que o processo de sinistro está pendente de envio dos documentos abaixo :



• Autorização de pagamento em nome dos beneficiários Lucas, Maria Olívia e Max. Utilizar o modelo disponível no site www.bbseguros.com.br. Todos os campos devem ser preenchidos, mencionando renda e profissão, dados bancários e os formulários devem ser assinados;
• Cadastro de pessoa física (CPF) dos beneficiários - Lucas, Maria Marcela, Max, Thalita e Laura legível;
• Carteira de identidade (RG) dos beneficiários - Maria Olívia e Laura legível;
• Comprovante de residência em nome de Lucas, Maria Marcela, Maria
• Olívia e Max. Não havendo, encaminhar declaração simples, informando o endereço em que residem, acompanhada de um comprovante que ratifique a declaração;
• Declaração médica padrão (utilizar o modelo disponível no site www.bbseguros.com.br);
• Exames médicos complementares iniciais realizados para o diagnóstico das doenças descritas na certidão de óbito;
• Laudo médico complementar, emitido pelo médico que assistia à segurada, informando o histórico das doenças descritas na certidão de óbito, esclarecendo a data do diagnóstico, eventuais complicações e tratamentos realizados.


Os documentos solicitados são essenciais para continuidade da análise do sinistro. Assim, pedimos, gentilmente, o envio dos documentos.



Esperamos ter revertido qualquer má impressão causada.
Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.


Atenciosamente,
Rodrigo Pereira
Ouvidoria BB Seguros

Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000

Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930

Consideração final do consumidor

03/01/2022 às 14:31

não obtive solução

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Regular
Regular
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