Reclamação respondidaRespondida

Sinistro sem reparação com transcurso de prazo .

MAPFRE Seguros
Juiz de Fora - MG
19/01/2022 às 10:26
ID: 136874193
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite!
Abri sinistro na Seguros BB
Sinistro: 00522022000129T01
Automóvel POLO RFE6F59
Já faz 15 dias e até o momento não tive retorno. O veículo se encontra na concessionária Sudeste Automóveis.
Fiz contato várias vezes com a Seguros BB. Até o momento sem retorno. Sinistro sem reparação com transcurso de prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 18:21

Olá. Sra. Zilmara,

Esperamos que a senhora e a sua família estejam bem.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Esclarecemos que o sinistro ocorreu em 02/01/2022, sendo comunicado à Seguradora em 03/01/2022.

Em 13/01/2022 ainda não havia sido encaminhado o Boletim de Ocorrência, estando o referido documento, pendente de envio até aquela data. Entretanto, o documento já foi recebido e o processo está na fase final de análise, cujo parecer será encaminhado para a senhora diretamente pela nossa área de sinistro até 02/02/2022.

O processo está sendo acompanhado até a conclusão.

Havendo necessidade, permanecemos à disposição para o esclarecimento de dúvidas e novas solicitações pelo e-mail ouvidoria@mapfre.com.br.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco!

Atenciosamente,

Ouvidoria MAPFRE Seguros

Parceira da BB Seguros

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079.

SAC: 0800 729 7000| SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 atendimento 24 horas, todos os dias.

Ouvidoria: 0800 880 2930 | Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 atendimento de 2 a 6 feira, das 08h às 20h, exceto feriados

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.

A BB Seguros possui acordo comercial com a MAPFRE para comercialização de alguns produtos no canal bancário, com exclusividade, por meio da BB Corretora.

O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei n 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais. Caso deseje obter mais informações sobre direito do titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata os dados pessoais, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade.

Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Reclamar