Sinistro

BB Seguros
12/04/2024 às 15:32

Eu pago seguro residência a dois anos da minhas propriedades, e quando solicito que o seguro me ajude, ele vem negado. pois minha casa teve uma infiltração no chão que acabou derrubando umas paredes e deixando minha casa em risco. e a seguradora nem foi fazer uma avaliação no local, mas negou arca com o ocorrido sendo que eu paga para esse dano.

02/05/2024 às 17:10

Sra Marilene, boa tarde.
Recebemos na Ouvidoria da BB Seguros o registro da sua manifestação, que foi alvo da nossa atenção.
Verificamos o histórico do atendimento e , embora entendamos o ponto do seu questionamento, infelizmente , na data do evento a apólice já estava sem cobertura devido a inadimplência mencionada na carta de indeferimento.
Os pagamentos realizados correspondem a 42% do prêmio, que concederam cobertura até dia 11/12/2023.
Deste modo, na data do ocorrido, independente da causa, já não havia cobertura para a apólice em questão.
Lamentamos muito pelo ocorrido , mas , infelizmente, estamos impossibilitados de atender seu pleito.

Cordialmente,
Ouvidoria BB Seguros
SAC 24h 0800 729 7000 - SAC Deficiente Auditivo ou de Fala 24h 0800 962 7373-
Ouvidoria 0800 880 2930 - Ouvidoria Deficientes Auditivos ou de Fala 0800 775 7003 - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

25/05/2024 às 18:36

Isso e um [Editado pelo Reclame Aqui], o engraçado que vinha descontando no meu beneficil.

Está com problemas com BB Seguros?

Bancos Tradicionais e Digitais