Reclamação resolvidaResolvido

TELEMARKETING DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

BB Seguros
Jaraguá do Sul - SC
07/05/2022 às 09:13
ID: 143007277
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

TELEMARKETING
BB SEGUROS não respeita a privacidade do consumidor, efetuando ligações diárias, insistentes, em dias e horários inapropriados. E mesmo sendo informados que não tenho interesse na contratação de seus produtos, continua ligando várias vezes durante o dia! Não respeita o cadastro do NÃO ME PERTURBE!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 18:23

Olá Alexandre , boa tarde.


Tudo bem por aí ?
Espero que sim.


Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui .

Primeiramente, em nome da companhia de seguros, eu te peço desculpas pelo desconforto gerado em decorrência destes insistentes contatos.
Diante do ocorrido eu já sinalizei a unidade de SAC da seguradora , para que localizem com urgência a origem dos chamados e os bloqueiem imediatamente.

Permaneço a disposição em caso de dúvidas.


Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

Consideração final do consumidor

16/06/2022 às 14:51

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Regular
Regular
6.9/ 10

Está com problemas com BB Seguros?

Reclamar