TELEMARKETING DESRESPEITO AO CONSUMIDOR
TELEMARKETING
BB SEGUROS não respeita a privacidade do consumidor, efetuando ligações diárias, insistentes, em dias e horários inapropriados. E mesmo sendo informados que não tenho interesse na contratação de seus produtos, continua ligando várias vezes durante o dia! Não respeita o cadastro do NÃO ME PERTURBE!
Resposta da empresa
17/05/2022 às 18:23Olá Alexandre , boa tarde.
Tudo bem por aí ?
Espero que sim.
Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui .
Primeiramente, em nome da companhia de seguros, eu te peço desculpas pelo desconforto gerado em decorrência destes insistentes contatos.
Diante do ocorrido eu já sinalizei a unidade de SAC da seguradora , para que localizem com urgência a origem dos chamados e os bloqueiem imediatamente.
Permaneço a disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros
Consideração final do consumidor
16/06/2022 às 14:51Bom