Tentando receber minha Indenização do seguro BB Vida Mulher

BB Seguros
Coronel Fabriciano - MG
28/06/2022 às 10:48

Após o falecimento da minha mãe solicitamos a indenização do Seguro BB Vida da Mulher. Enviamos todos os documentos que foram aprovados e recebemos a informação do prazo para pagamento. Os outros dois beneficiados do seguro são correntistas do BB e logo no primeiro dia receberam a indenização, como não sou correntista BB informei minha conta do outro banco. Segundo eles os dados bancários estavam incorretos e precisava de correção para envio do dinheiro a conta. Enviei novamente o formulário, mas sigo aguardando análise de uma simples correção de dados bancários. Sendo que no primeiro envio os documentos foram conferidos no mesmo dia. Um absurdo diante de todos os acontecimentos ainda ter que ficar entrando em contato desgastando sem respostas para receber algo que é meu direito.

30/06/2022 às 16:20

Olá Mayara, boa tarde.

Tudo bem por aí?
Espero que sim.

Me chamo Rodrigo e recepcionei na ouvidoria da seguradora a sua reclamação registrada por aqui no Reclame Aqui.

Primeiramente informo que lamento muito o ocorrido, e em nome da companhia de seguros, deixo os meus sentimentos para você e sua família.
Também te peço desculpas pelo desconforto gerado neste processo de regulação do processo comunicado. Contudo, informo que o mesmo já foi encerrado e a previsão de envio de sua cota parte da indenização já está prevista para ocorrer até o dia 05/07/2022.
Estou monitorando o caso para que desta vez nenhuma falha ocorra e permaneço a disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente
Rodrigo Pereira
Ouvidoria – BB Seguros

Está com problemas com BB Seguros?