Torre de Babel... empresa bagunçada

BB Seguros
Florianópolis - SC
25/01/2022 às 14:00

Mandei consertar minha tv dia 29/11/2021. Ja aprovei orçamento diversas vezes. a central de relacionamento e uma bagunça , ninguém sabe informar..

28/01/2022 às 17:10

Senhor Valber, boa tarde!
Meu nome é Karina Ferreira, recepcionei sua reclamação na ouvidoria, primeiramente lamento muito pela sua insatisfação.

Após análise identificamos falha no atendimento, devido a demora para conclusão do serviço.

A analista de qualidade realizou contato com o senhor para que os esclarecimentos lhe fossem prestados, na ocasião ficou acordado que a TV será devolvida após o dia 15/02/2022, visto que antes desse período o senhor não poderá receber o prestador.

Lamentamos muito por todo desgaste, Informamos que as unidades responsáveis foram sinalizadas, para que as medidas corretivas sejam tomadas, afim de evitar reincidências.

Peço gentilmente que deixe a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado por aqui, no Reclame Aqui, pois a sua avaliação é muito importante.

Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.

Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.

16/02/2022 às 08:46

Estou aguardando a entrega da TV.. ninguém sabe informar.. sumiram com meu equipamento...

16/02/2022 às 17:13

Pior impossível uma verdadeira bagunça prestadores despreparados ficaram 3 meses para dizer que a tv não tinha conserto.. Acho a a BB seguros precisa melhorar os critérios de homologação de prestadores.

Está com problemas com BB Seguros?