VISITA TÉCNICA SEM SOLUÇÃO DO PROBLEMA
Solicitei verificação do painel digital de minha geladeira ELETROLUX ao BB seguros residencial e o técnico verificou o problema e disse que o BB Seguros iria entrar EM contato para informar o orçamento da compra das peças, o que não aconteceu até a presente data.
SOLICITO UMA RESPOSTA SOBRE O CONSERTO DA GELADEIRA.
Resposta da empresa
24/01/2022 às 15:54Ref. Atendimento Ouvidoria nº 22010002275365
Seguro: Residencial
Olá Sérgio, boa tarde!
Me chamo Karina e analisei a sua manifestação. Primeiramente peço desculpas referente ao atendimento assistencial que lhe foi prestado. As unidades responsáveis foram sinalizadas, para que as medidas corretivas sejam tomadas.
Verifiquei que a analista de qualidade da área de Assistência manteve contato, por telefone, com você e lhe posicionou que será necessário a troca da placa de interface e um filtro de água e que precisará providenciar o material e as peças. Nesse contato foi combinado que assim que adquirir o material e as peças manterá contato com a Seguradora para agendar a conclusão do serviço.
Espero ter ajudado.
Agradecemos o seu contato e informamos o encerramento da presente manifestação.
Atenciosamente,
Ouvidoria BB Seguros
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 729 7000
Ouvidoria BB Seguros - 0800 880 2930
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 08h às 18h, exceto feriados.
Reclamações parecidas