Lava e seca com defeito reincidente e descaso no atendimento da garantia

Não respondida
Florianópolis - SC
03/01/2026 às 08:58
ID: 236478295
Em outubro de 2025 contratei o serviço da empresa. O custo foi de 1500 reais para conserto da minha máquina lava e seca. Levaram a máquina. O processo de entrega foi moroso. Um mês depois, a máquina apresentou problema novamente. Como estava na garantia, chamei a empresa novamente. Neste momento tive um custo adicional, pois alegaram que o que era necessário trocar desta vez, não estava na garantia do serviço realizado anteriormente. Em dezembro de 2025, às vésperas do Natal, a máquina parou de funcionar novamente. Chamei a empresa e constataram a placa queimada, novamente. Desde então, prometeram a substituição da placa, mas há mais de quinze dias estou no aguardo e nada acontece. Eu tenho bebê e criança pequena, já gastei muito dinheiro em lavanderia. Mas o que é grave é que não há um posicionamento da empresa sobre quando me atenderão, se me atenderão.. q seria o mínimo para eu poder organizar o funcionamento do meu lar. Um descaso nos contatos de WhatsApp! Marcam de vir, eu organizo para ter alguém em casa no horário agendado e ninguém aparece! Isto já aconteceu mais de uma vez. Simplesmente ignoram as mensagens que envio. Quando respondem é dando bom dia, sem continuidade do atendimento. O mínimo de consideração é o que eu pediria pq paguei por um serviço caro q agora estou refém da garantia que me deram!