Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/05/2026 às 09:49

ID: 249374947

Produto de baixa qualidade com defeito na estrutura com menos de 2 anos

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 10:50

Prezado bom dia.

Compreendemos a insatisfação relatada e lamentamos a situação apresentada.

Após análise inicial das imagens e informações encaminhadas, verificamos que as fissuras apresentadas não possuem características compatíveis com defeito estrutural ou baixa qualidade do material utilizado na fabricação. Nosso produto é desenvolvido com material de engenharia nobre, projetado para oferecer resistência e durabilidade quando seguidas as orientações de uso, instalação e conservação.

Pelas características observadas, o desgaste apresentado é compatível com ações naturais sofridas ao longo do tempo, especialmente em ambientes sujeitos a exposição climática ,variações externas e a não utilização de nenhuma proteção, fatores que podem ocasionar ressecamento gradual da fibra.

Ressaltamos ainda que o consumidor possui três produtos da marca BBB, sendo dois adquiridos em 2022 e um em 2024. Por esse motivo, estamos realizando a conferência das informações e identificação correta do produto mencionado na reclamação, para entendermos exatamente a qual fabricação o apontamento se refere.

Também destacamos que, considerando as datas informadas de aquisição, os produtos mencionados já se encontram fora do período de garantia contratual.

Ainda assim, permanecemos à disposição para orientar da melhor forma possível sobre alternativas de reparo e possíveis soluções para o caso.

Atenciosamente,
Banheiras Bom Banho