Produto de baixa qualidade

Respondida
Belo Horizonte - MG
22/05/2026 às 09:49
ID: 249374947
Produto de baixa qualidade com defeito na estrutura com menos de 2 anos
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 10:50
Prezado bom dia.
Compreendemos a insatisfação relatada e lamentamos a situação apresentada.
Após análise inicial das imagens e informações encaminhadas, verificamos que as fissuras apresentadas não possuem características compatíveis com defeito estrutural ou baixa qualidade do material utilizado na fabricação. Nosso produto é desenvolvido com material de engenharia nobre, projetado para oferecer resistência e durabilidade quando seguidas as orientações de uso, instalação e conservação.
Pelas características observadas, o desgaste apresentado é compatível com ações naturais sofridas ao longo do tempo, especialmente em ambientes sujeitos a exposição climática ,variações externas e a não utilização de nenhuma proteção, fatores que podem ocasionar ressecamento gradual da fibra.
Ressaltamos ainda que o consumidor possui três produtos da marca BBB, sendo dois adquiridos em 2022 e um em 2024. Por esse motivo, estamos realizando a conferência das informações e identificação correta do produto mencionado na reclamação, para entendermos exatamente a qual fabricação o apontamento se refere.
Também destacamos que, considerando as datas informadas de aquisição, os produtos mencionados já se encontram fora do período de garantia contratual.
Ainda assim, permanecemos à disposição para orientar da melhor forma possível sobre alternativas de reparo e possíveis soluções para o caso.
Atenciosamente,
Banheiras Bom Banho