Atraso constante no pagamento e falta de empatia com funcionários E TICKET COM DOIS MESES DE ATRASO!! NINGUÉM COME NAO??!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

03/07/2025 às 11:30

ID: 221179391

Vocês são uma empresa que não tem nenhum tipo de empatia com seus funcionários que trabalham noturno e de dia, que muitas das vezes deixam suas famílias e não voltam pra casa!! e vocês na colaboram com o mínimo que e pagamento em dia e ticket de alimentação em dia ou vocês acham que seus funcionários não comem ou não tem dívidas? Não tem filhos pequenos ou família pra sustentar? Vocês tão tudo com o rabo cheio de dinheiro e obviamente não liga pra quem não tem no momento, mas quando a conta de vocês chegar espero que pague pelas vidas que foram tiradas até em ambiente de trabalho PELA FALTA DE CONSCIÊNCIA DE VOCÊS! MUITOS DE SEUS FUNCIONÁRIOS TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS POR CONTA DE UMA EMPRESA QUE NÃO CONTRIBUI COM O MÍNIMO!!

Compartilhe