Quero meu dinheiro de volta

BBOM
Cariacica - ES
09/03/2014 às 23:28

Sou Vanessa Wanzeler, investi R$6000.00 na empresa BBOM que por sua vez, sempre se colocou na posição de empresa seria, que da valor a seus associados, lhes dando apoio e tratando com respeito. (tudo mentira) Logo apos meu investimento, a justiça interviu, bloqueando os bens e movimentações da BBOM, e desde então o dinheiro que estou precisando no momento, esta em posse da empresa, que diz que esta com um novo modelo de negócios, no qual não tenho interesse algum.

Quando entro com meu login no site da BBOM, sou informado que ha um novo modelo de negócios, e na tela segue dois links como opção para clicar, sendo eles: "NÃO DESEJO PARTICIPAR", E "DESEJO PARTICIPAR E GARANTIR MINHA POSIÇÃO", mas na verdade usa no minimo de covardia e tirania com quem investiu e acreditou na empresa, pois quando clico no link que esta denominado "NÃO DESEJO PARTICIPAR" SOU NA MESMA HORA RETIRADO PARA FORA DA MINHA CONTA NO SITE, onde na verdade, não dão opção alguma para clicar a não ser na opção de aceitar o novo modelo de negócios, no qual com certeza NÃO CLIQUEI E NÃO VOU CLICAR!

DEIXO CLARO QUE NÃO TENHO INTERESSE ALGUM EM PARTICIPAR DO NOVO MODELO DE NEGÓCIOS DA BBOM, E QUERO QUE ESTORNEM O VALOR DE R$ 6000,00 QUE INVESTI QUE ESTA EM POSSE DA EMPRESA.

MAIS UMA VEZ A BBOM E O GRUPO EMBRASYSTEM SE MOSTROU AUSENTE A QUEM PROCURA SEUS DIREITOS E PRECISA DE SEU DINHEIRO DE VOLTA, TRATANDO A TODOS QUE SE ENCONTRAM NA MESMA SITUAÇÃO QUE A MINHA, COM DESRESPEITO, IMORALIDADE, FALSA IDONEIDADE, E AUSÊNCIA.

ANTES DA BBOM QUERER LEVANTAR-SE COMO EMPRESA DIGNA E IDÔNEA, MOSTRANDO UM NOVO MODELO DE NEGÓCIOS, PAGUE A QUEM DEVE!!

INVESTI 6.000 (TRÊS MIL REAIS) NA BBOM NÂO RECEBI O RASTREADOR E NEM UMA PARCELA DO DINHEIRO PROMETIDO, ESTOU PRECISANDO DOS 6 MIL REAIS , ASSIM COMO MUITA GENTE QUE INVESTIU, QUERO ME DESLIGAR A EMPRESA E RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA, SÓ O DINHEIRO INVESTIDO. (6 MIL REAIS) . A EMPRESA NÃO RESPONDE MEUS EMAILS . QUERO UMA SOLUÇÃO POR ISSO VIM AQUI , PARA ME AJUDAREM.

( A EMPRESA FOI DESBLOQUEADA E DESEJO RECEBER MEU INVESTIMENTO DE VOLTA, QUAL PROCEDIMENTOS DEVO FAZER PARA CONSEGUIR O RESSARCIMENTO ? )

RESUMO DA CONTA DO MODELO ANTIGO

Volume Perna Esquerda Volume Perna Direita

200.00 Pontos 0.00 Pontos

13/03/2014 às 11:25

Prezado cliente,

Tentei o contato no número informado, mas não obtive êxito

tentarei mais tarde.

Elisangela Silva

Analista de Relacionamento

13/03/2014 às 22:38

ok.

Em análise
    Em análise

Está com problemas com BBOM?