Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

01/02/2015 às 18:24

ID: 11729855

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um carrinho de bebê da marca Quinny modelo Zappas Xtra 2 no dia 21/01/*******. Em menos de um minuto após a conclusão do pedido já recebi um SMS do cartão de crédito informando que o pagamento havia sido autorizado, cobrança que 2 dias após já constava no extrato da próxima fatura com data de 21/01.

Recebi um email da loja BBTrends, logo após o fechamento do ******* a compra e informando que em até 10 dias úteis eu receberia o produto.

Dia 23 recebi a ligação da Aline da loja BBTrends e, como eu estava em outra ligação, pedi que aguardasse um pouco na linha, porém a Aline não aguardou e ninguém voltou a ligar.

Para minha surpresa havia um email da loja em questão pedindo que eu enviasse alguns documentos digitalizados por email, entre eles o extrato do cartão e alguns outros pessoais, o que não me agradou. O advogado da minha empresa me orientou que eu não enviasse, pois todo o processo da compra já estava concretizado, inclusive o pagamento autorizado e debitado do meu cartão.

Após responder que não enviaria conforme fui orientado por um advogado, eles cancelaram a compra!!! Nunca nenhuma empresa me pediu tais documentos após eu concluir uma compra online e o cartão ter autorizado o pagamento.

A loja agiu de forma abusiva desrespeitando o artigo 51 do código de defesa do consumidor.

Irei entrar com processo judicial caso o problema não seja solucionado em uma semana.

Código do *******.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2018 às 11:12

Nenhuma solução foi dada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0