Produto com defeito, propaganda enganosa

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/04/2015 às 14:03
ID: 12572417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações: *******
To: *******
Subject: RES: Problema Caixa estanque enferrujando - Suporte técnico Xtrax
Date: Thu, 19 Mar ******* 17:44:57 +*******
Prezado Cliente,
Agradecemos o contato. Notificamos que o efeito de oxidação do material irá ocorrer, por não ser um material inoxidável da caixa estanque, mais isto não fará com que a caixa estanque perda sua principal funcionalidade, que é de manter a câmera sob proteção da água. Quando a trava de suporte, vimos que está oxidada também e provavelmente não consiga mais utilizar. Recomendamos que o suporte não seja instalado em baixo d’água, para evitar corrosão em água salgada.
Por gentileza, PREENCHER FORMULÁRIO EM ANEXO E INSERIR CÓPIA DA NOTA FISCAL DE COMPRA para que possamos lhe enviar uma nova caixa estanque e uma nova rosca para trava do suporte, mas retificamos que elas terão este mesmo efeito quando inseridas em água, por não serem de material inoxidado. Para minimizar este tipo de efeito, logo após o uso dos itens em água salgada, lave bem o produto com água doce, para retirar resquícios de salinidade e seque bem, de preferência com um secador de cabelos. Caso perceba resquícios de ferrugem, deixar material submerso em uma solução de água doce com vinagre.
Qualquer dúvida ou problema, por gentileza, notificar.
Atenciosamente,
Assinatura
De: Milton Marinho [mailto:*******]
Enviada em: quinta-feira, 19 de março de ******* 13:07
Para: Ederson Lopes - SAC/Suporte Grupo DBTrends; milton moraes
Cc: Denis Callau - Suporte DB Trends
Assunto: RE: Problema Caixa estanque enferrujando - Suporte técnico Xtrax
Enviado do meu smartphone Sony Xperia™
Milton Marinho escreveu
Segue fotos:
Enviado do meu smartphone Sony Xperia™
Milton Marinho escreveu
Ederson, este procedimento é para limpeza, no nosso caso o material e de aço inox e não deveria enferrujar, porque, deveria ser resistente ao meio ambiente que foi projetado, e ainda mais mais o parafuso já está danificado, literalmente derretendo!!!
Aguardo uma avaliação e solução melhor do problema.
Grato
Milton
Enviado do meu smartphone Sony Xperia™
Ederson Lopes - SAC/Suporte Grupo DBTrends escreveu
Prezado Cliente,
Eu, Ederson Luan Lopes, sou um dos especialistas de suporte técnico da Xtrax, e estou aqui para lhe ajudar com seu problema com a caixa estanque de seu produto.
Notifico que o processo de Ferrugem no material é natural, mesmo que lave com água doce o material, é possível que ainda fiquem pontos os quais a água doce não chegue.
Para evitar que a caixa estanque enferruje por completo, inutilizando o material, por gentileza, deixe a caixa estanque totalmente submersa de molho em uma solução com vinagre.
Caso possua dúvida de como remover o ferrugem de seu produto, siga os passos no link abaixo:
https://**************.html
Qualquer dúvida ou problema, por gentileza, notificar.
Atenciosamente,
Assinatura
© ******* Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/06/2020 às 09:46
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0