Dificuldade para obter boleto com vencimento alterado para repasse de inadimplência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/08/2026 às 18:52

ID: 255909517

Boa noite sou moradora do Vida plena e o condomínio é administrado pela bbz administradora de condomínios. Tenho um inquilino e meu apartamento é locado pelo quinto andar.

O pagamento do condomínio é de responsabilidade do inquilino, porém tenho a possibilidade de reportar inadimplência no quinto andar para o próprio quinto andar realizar o pagamento do condomínio.

Como regra no quinto andar é necessário reportar inadimplência com envio do boleto com o vencimento para 5 dias úteis sem multa. Enviei um e-mail para bbz administradora e ela repassou este meio para uma empresa de advocacia.

O que acontece é que eles não querem emitir o boleto com vencimento para cinco dias úteis, pois falam que pelo aplicativo é possível pagar até o dia 9/8, porém a data de vencimento no boleto é 10/07/2026 e eu preciso de um boleto com vencimento para 5 dias úteis e eles não entendem. Não tem comunicação, não me ligaram, não me explicaram porque, simplesmente falaram que não pode, portanto eu não consigo reportar a inadimplência para o 5 Andar porque eles não conseguem emitir um boleto com a data de vencimento para cinco dias úteis.

Preciso de uma solução urgentemente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 14:26

Boa tarde Sra. Marcia, como vai?
Conforme falamos ao telefone, o boleto foi enviado em seu e-mail, com data de vencimento para 21/08/2026.
Após a aprovação do sindico, conseguimos emitir e lhe enviar, uma vez que no momento da solicitação o boleto original ainda estava no prazo de pagamento, mas entendemos a necessidade do prazo maior para envio ao Quinto Andar.
Atenciosamente,
Bruna Maia.

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 23:07

Atendimento eficiente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9