Experíência negativa com a BBZ administradora

Respondida
São Paulo - SP
20/07/2026 às 12:46
ID: 254348131
Péssima experiência com a Adm. BBZ.
Principalmente pelo fato de que quando há problemas o contratante não consegue reportar os problemas aos superiores.
Ficamos seis meses nesta empresa e com diversos aspectos significativamente negativos.
O gerente que nos atendeu totalmente irresponsável e despreparado e sem liderança . Este perdeu diversas notas fiscais comprovadamente enviadas nos prazos corretos, impactando às entregas das pastas de prestação de contas.
Nenhuma pasta de prestação de contas liberada em 6 meses e, assim, consequentemente não conseguimos fazer o acompanhamento mensal, e , quando liberadas após 6 meses (somente após a finalização do contrato) *****. O gerente tinha o conhecimento quanto ao quadro do corpo diretivo.
O fundo de reservas do condomínio foi utilizado sem qualquer sinalização de necessidade quanto ao uso. Não conseguíamos acompanhar devido as manobras bancárias utilizadas , colocando o recebimento das contas mensais junto ao fundo de reservas.
O gerente agiu contra o condomínio , depois entenderam o dolo como inocência por ter pouca idade.
(inocência de profissional que ocupa cargo de gerência )
E, o pior, como relatado, não há nenhuma forma de contato com superiores quando há falhas provenientes das BBZ.
Fujam da BBZ
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 15:32
Boa tarde Sra. Cinara, como vai?
Conforme contato realizado ontem por WhatsApp, lamento que sua experiência tenha resultado nessa percepção, que não está de acordo com a nossa proposta de trabalho, nem com os valores da BBZ.
Embora a Sra. não seja mais cliente da BBZ, fiz questão de me colocar à disposição para entender sua demanda e solucionar pontos que eventualmente estejam pendentes de resolução, porém a sra. reportou que apenas queria deixar registrada sua reclamação aqui.
Entendemos que este contato foi fundamental para o devido esclarecimento dos fatos, especialmente em relação às tratativas conduzidas por nossa supervisão e diretoria, ocasiões em que foram prestados todos os esclarecimentos e suportes necessários acerca dos temas levantados, os contatos e os atendimentos foram realizados por nosso diretor de atendimento, e também pelo supervisor responsável.
Da mesma forma, cabe esclarecer que, em relação às prestações de contas mencionadas, na verdade eram três meses pendentes, os quais não haviam sido concluídos em razão da ausência de documentação indispensável para o seu processamento. Assim que tais documentos foram disponibilizados pelo condomínio, as respectivas pastas puderam ser processadas e concluídas normalmente.
Por fim, reforçamos que a BBZ é uma empresa sólida, com ampla experiência no mercado de administração condominial, pautando sua atuação pela transparência, ética, responsabilidade e comprometimento com todos os seus clientes.
Conforme já informado em oportunidades anteriores, permanecemos com nossos canais de atendimento à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Desejamos, ainda, sucesso à nova gestão do condomínio e nos colocamos à disposição para contribuir com uma transição organizada e colaborativa, sempre que necessário.
Agradeço em nome da BBZ pelo tempo que trabalhamos em sua gestão.
Atenciosamente,
Bruna Maia.