Péssima tratativa e negaram a troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Dracena - SP

05/09/2023 às 21:16

ID: 171522435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui pessoalmente na loja do Catuaí shopping de Londrina no Paraná para comprar um perfume o vendedor não deixa a gente à vontade para escolher E além disso se você passa mais que 10 20 minutos dentro da loja você se sente tão pressionado que você se sente obrigada a levar alguma coisa pois ele começa a te pressionar. Além disso me vendeu um produto que normalmente deveria ter sido testado no rosto testou na minha mão e me senti praticamente obrigada a comprar comprei quando cheguei em casa mesmo sem utilizar vi que era um produto de carnaval que a empresa não tinha vendido não gostei pois não era o que eu tinha ******* fiz a solicitação da troca me negaram de imediato que não poderiam trocar depois de muita reclamação ao telefone pedindo para falar com a gerente ela me autorizou a troca e quando eu fui até a loja para trocar me negaram a troca dizendo que não tinha encontrado a venda são todos os funcionários inclusive o gerente muito mal educado com as pessoas me acusaram de discriminação com um funcionário. Sendo que a única coisa que eu tinha reclamado foi que ele não soube me vender um produto que era de rosto foi demonstrado na minha mão onde eu não tinha como ver se esse realmente era o produto que eu queria todas as pessoas maltratam a gente tanto no telefone como pessoalmente é uma péssima loja não recomendo e eles não realizaram a minha troca enrolaram me enrolaram e disseram que não tinha encontrado a minha venda e eu estava com a nota na mão não entro nessa loja nunca mais na minha vida e sinto obrigada a comprar as coisas são produtos de qualidade ruim que eles ficam tentando socar na gente réplicas imitações julgam a gente pela nossa aparência como que quem não pode comprar um produto mais caro. E depois ainda por educação que levamos um produto não conseguimos realizar a troca. Sem contar que o produto já veio quebrado com a tampa quebrada. Me sinto maltratada desde o momento em que entro na loja até o momento em que eu saio e principalmente quando solicito a troca sou tratada como se fosse um lixo ninguém nos respeita não deixa a gente falar falam todos junto com a gente e ninguém tem Boa vontade de resolver as questões apenas nos julgar e dizer que não podem fazer nada não recomendo esta loja para ninguém.

Compartilhe