Atraso na entrega de materiais acadêmicos odontológicos comprados online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra de São Francisco - ES

18/02/2026 às 17:21

ID: 241004737

Eu comprei materiais para o uso acadêmico odontológico e deu uma previsão de 12 dias úteis para sua chegada. Porém já se fazem 14 dias que foi comprado este material no site da BC soluções e ainda não chegou a compra. Foi realizada no dia 4 de fevereiro de 2026, hoje é o dia 18 de fevereiro de 2026 e eu necessito deste material o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 19:56

Olá Lavínia!
Primeiramente, nos desculpe pela quebra de sua expectativa em relação à nossa empresa e com certeza utilizaremos seu depoimento para aprimorar nossos procedimentos internos.

Uma pena que não tenha entrado em contato conosco nos nossos canais de atendimento anteriormente para sanar suas dúvidas em relação ao pedido, mas o mesmo já se encontra em fase de faturamento e será despachado amanhã, dia 20/02. Ainda vamos alterar a forma de envio de econômica para expressa, sem custos adicionais, para você receber seu pedido o mais breve possível.

Em relação ao pedido feito em 04/02, salientamos que ele está dentro de nosso prazo de recebimento, conforme consta em nossas regras comerciais e de frete expostas no site. Lembramos ainda que tivemos o feriadão de carnaval que fez com que os nossos prazos de envio se alongassem um poucopois os Correios (sua opção escolhida) e nem a empresa funcionaram neste período.

De qualquer maneira, seguimos à disposição para melhor atendê-la e amanhã um(a) de nossos(as) atendentes entrará em contato com você para lhe passarmos as informações pertinentes ao seu pedido.

Obrigado por nos escolher e mais uma vez, nos desculpe por qualquer inconveniente causado.

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 11:36

Ela foram muito compreensivos e comunicativos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10