extorno do cartão de credito

Bcash
Itaituba - PA
30/10/2014 às 18:43

Boa tarde, meu nome e Alexandre braun realizei uma compra de hd externo no site Main shop no valor de R$ 614,68, no dia 25-10-2014, o pedido foi cancelado devido não atender aos critérios de segurança internos adotados pelo Bcash. e até agora meu cartão de credito não teve a exclusão ou retirada da fatura, gostaria de obter uma resposta o mais rápido possível.

Já mandei e-mail para o bcash e até o seguinte momento ainda estou sem resposta.

agradeço e uma boa tarde..

© 2014 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)

30/10/2014 às 19:00

Olá Alexandre,

Para agilizar o seu atendimento, tentamos um contato telefônico no dia 30/10/2014, mas não conseguimos falar com você. Para que seus dados pessoais não sejam expostos no site encaminhamos mais informações ao e-mail cadastrado em sua conta Bcash.

Em caso de dúvidas, estamos a disposição através do e-mail suporte.reclameaqui@bcash.com.br. Para dúvidas sobre outros assuntos, orientamos que entre em contato através de nossa Central de Atendimento, no link: https://www.bcash.com.br/fale-conosco.html.

Equipe Bcash
    www.bcash.com.br

31/10/2014 às 09:28

Prezado Alexandre,

Para que seus dados pessoais não sejam expostos no site, informamos que encaminhamos para o seu e-mail cadastrado em sua conta Bcash, todas as orientações referentes ao seu relato aqui no site do Reclame Aqui.

Se você não está localizando o e-mail, por favor, pedimos que olhe na sua pasta de SPAM.

Para mais informações, estamos à disposição através do e-mail suporte.reclameaqui@bcash.com.br.

Para dúvidas sobre outros assuntos, entre em contato direto com nossa Central de Atendimento utilizando o link: https://www.bcash.com.br/fale-conosco.html.

Por favor, faça sua avaliação do Bcash conforme as instruções fornecidas em http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Equipe Bcash
    www.bcash.com.br

Está com problemas com Bcash?