Não devolvem o dinheiro.

Bcash
Sabará - MG
18/09/2014 às 09:25

Quanto tempo leva para realizar um saque? Pois eu já realizei a dois dias e ainda esta em status pendente!

(16/09/2014 07:30:05) Fiz uma compra na loja MGShop qui utiliza o Bcash e ela retornou o dinheiro, qui agora esta em

saldo disponível no Bcash. Tento realizar o saque para minha conta poupança!

19/09/2014 às 10:46

Olá Richard

Para agilizar o seu atendimento, tentamos um contato telefônico no dia 19/06/2014, mas não conseguimos falar com você. Para que seus dados pessoais não sejam expostos no site encaminhamos mais informações ao e-mail cadastrado em sua conta Bcash.

Em caso de dúvidas, estamos a disposição através do e-mail suporte.reclameaqui@bcash.com.br. Para dúvidas sobre outros assuntos, orientamos que entre em contato através de nossa Central de Atendimento, no link: https://www.bcash.com.br/fale-conosco.html.
    Equipe Bcash
    www.bcash.com.br

19/09/2014 às 13:33

Certo! Fiz o primeiro saque (dia 16/09/2014) como o Bcash instrui, saquei um valor menor para que o sistema Bcash reconhece-se
    minha conta! O valor foi contabilizado em minha conta (dia 19/09/2014) com os 2,50 de desconto tudo normal .
    Porque agora não consigo sacar o restante? O Bcash diz qui meu saldo e insuficiente (estou tentando retirar todo o valor).
    Obs: No momento da ligação eu estava no Banco.

20/09/2014 às 11:11

Olá Richard

Para agilizar o seu atendimento, tentamos um contato telefônico no dia 20/09/2014, mas não conseguimos falar com você. Para que seus dados pessoais não sejam expostos no site encaminhamos mais informações ao e-mail cadastrado em sua conta Bcash.

Equipe Bcash
    www.bcash.com.br

20/09/2014 às 12:09

Tudo certo! Eu só não havia entendido como BCash funcionava. Agora terei de fazer mais um saque acredito eu! Provavelmente tudo se acertara essa semana. Me desculpem por nunca estar por perto no momento das ligações e também por ter acionado precocemente o Reclame Aqui!

Está com problemas com Bcash?