Produto não recebido

Bcash
Vitória - ES
18/03/2014 às 12:56

Fiz uma compra no site MEGAURBANO em 30/01/14 mas não recebi até hoje.

Não consigo contato com a empresa vendedora.

O BCash faz o intermédio das compras mas na hora que precisa, não se responsabiliza em manter contato com a empresa, não se responsabiliza por bloquear a compra, não se responsabiliza em devolver o valor, em total desrespeito ao cliente.

Em contato com o BCash para bloqueio da compra, me passaram o código de rastreio do produto ( RC354138045CN), mas poderão observar que não existe o código informado.

Em contato novamente com o BCash, pediram para aguardar 10 dias para ativar o código de rastreamento, mas, não funcionou, até hoje o código não existe.

Em contato como BCash, já se passando os 14 dias de contatos diários, fui informado que não poderiam fazer nada, pois tinha o prazo de 14 dias para bloqueio, ou seja, em contato diário, nunca fui informado do prazo e a própria empresa deixou passar este prazo sem me auxiliar.

Não existe no cadastro do BCash contatos da empresa vendedora.

Pergunto, para que serve o BCash, pois não tive qualquer apoio da empresa para resolver o problema.

Hoje (18/03/14) em contato com o BCash, informaram que não poderiam fazer mais nada (protocolo 2014031818860).

Se é uma empresa que intermedia com suposta segurança uma compra, porque não resolveram o problema a tempo.

Tenho todos os e-mails que fiz contatos gravados.

Se tiver que no Espírito Santo, processar a empresa vendedora, também terei que processar o BCash, pois não garante o serviço prestado e pago pelo consumidor.

Att.

Forma Envio:

Número Etiqueta:

20/03/2014 às 14:27

Prezado Webson,

Em virtude de manter a segurança e o sigilo de seus dados, realizamos um contato telefônico no dia 20/03/2014, onde lhe informamos que a loja foi notificada a nos posicionar sobre a sua transação.

Em caso de dúvidas, estamos a disposição através do e-mail suporte.reclameaqui@bcash.com.br. Para dúvidas sobre outros assuntos, orientamos que entre em contato através de nossa Central de Atendimento, através do link https://www.bcash.com.br/fale-conosco.html.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Equipe Bcash
    www.bcash.com.br

14/04/2014 às 11:09

Demorou muito a resolver o problema, mas resolveu.

Está com problemas com Bcash?