Reclamação resolvidaResolvido

Produto não recebido

Bcash
Vitória - ES
18/03/2014 às 12:56
ID: 8267687
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma compra no site MEGAURBANO em 30/01/14 mas não recebi até hoje.

    Não consigo contato com a empresa vendedora.

    O BCash faz o intermédio das compras mas na hora que precisa, não se responsabiliza em manter contato com a empresa, não se responsabiliza por bloquear a compra, não se responsabiliza em devolver o valor, em total desrespeito ao cliente.

    Em contato com o BCash para bloqueio da compra, me passaram o código de rastreio do produto ( RC354138045CN), mas poderão observar que não existe o código informado.

    Em contato novamente com o BCash, pediram para aguardar 10 dias para ativar o código de rastreamento, mas, não funcionou, até hoje o código não existe.

    Em contato como BCash, já se passando os 14 dias de contatos diários, fui informado que não poderiam fazer nada, pois tinha o prazo de 14 dias para bloqueio, ou seja, em contato diário, nunca fui informado do prazo e a própria empresa deixou passar este prazo sem me auxiliar.

    Não existe no cadastro do BCash contatos da empresa vendedora.

    Pergunto, para que serve o BCash, pois não tive qualquer apoio da empresa para resolver o problema.

    Hoje (18/03/14) em contato com o BCash, informaram que não poderiam fazer mais nada (protocolo 2014031818860).

    Se é uma empresa que intermedia com suposta segurança uma compra, porque não resolveram o problema a tempo.

    Tenho todos os e-mails que fiz contatos gravados.

    Se tiver que no Espírito Santo, processar a empresa vendedora, também terei que processar o BCash, pois não garante o serviço prestado e pago pelo consumidor.

    Att.



    Webson Bodevan

    OAB/ES 16,782



    Detalhes da Transação



    Dados da transação :



    N° Transação: 23922356



    Pedido N°: 12444



    Data da Compra: 30/01/2014 10:27:40



    Data da Liberação: 14/02/2014 10:31:17





    Data Conclusão Transação: 14/02/2014





    Valor: R$ 69,90



    Débito/Crédito: Débito



















    Dados de Entrega :





    Nome: webson bodevan oliveira





    E-mail: webson.oliveira@es.sebrae.com.br





    Endereço: Avenida Jerônimo Monteiro, 935





    CPF: 035.876.847-07



    Bairro:





    Complemento: ASSJUR



    CEP: 29010003





    Cidade: Vitória/ES



    Telefone: (27) 99927318















    Dados da loja :





    Nome: Mega Urbano



    URL da loja: http://www.megaurbano.com.br/





    E-mail: vanessa_zuzarte@hotmail.com

















    Dados do Frete





    Valor a : R$



    Forma Envio:





    Número Etiqueta:

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/03/2014 às 14:27

    Prezado Webson,

    Em virtude de manter a segurança e o sigilo de seus dados, realizamos um contato telefônico no dia 20/03/2014, onde lhe informamos que a loja foi notificada a nos posicionar sobre a sua transação.

    Em caso de dúvidas, estamos a disposição através do e-mail suporte.reclameaqui@bcash.com.br. Para dúvidas sobre outros assuntos, orientamos que entre em contato através de nossa Central de Atendimento, através do link https://www.bcash.com.br/fale-conosco.html.

    Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe Bcash
    www.bcash.com.br

    Consideração final do consumidor

    14/04/2014 às 11:09

    Demorou muito a resolver o problema, mas resolveu.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Bcash?

    Reclamar