Sempre faço o trabalho da agência

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

31/03/2025 às 18:48

ID: 213582587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda vez que preciso me hospedar por essa agência eles deixam a solicitação de hotel para emissão de última hora e nunca conseguem o local escolhido e não dão nenhuma outra opção de hotel, sou sempre eu que tenho que ligar para os hotéis e checar a disponibilidade e ficar ligando para eles falando "Tal hotel tem disponibilidade, tem como verificar por favor?". Já cansei de viajar e chegar no local sem ter uma hospedagem para ficar, é um descaso e extremo absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2025 às 13:01

Prezada Sra. Camila,
Boa tarde!

Lamentamos sinceramente por qualquer experiência negativa em suas viagens. Para que possamos oferecer o suporte adequado, poderia, por gentileza, confirmar a empresa pela qual sua viagem foi realizada?

Além disso, se possível, gostaríamos de entender melhor o ocorrido em sua última hospedagem. Estamos à disposição para acompanhá-la diretamente por meio do e-mail *******.

Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno e reforçamos nosso compromisso em auxiliá-la para que a situação seja resolvida o mais breve possível.

Atenciosamente,

Cristiane Marui Matsuoka
Customer Care | BCD Travel

Réplica da empresa

22/04/2025 às 16:46

Prezada Sra. Camila,

Esperamos que esteja bem.

Estamos entrando em contato para dar continuidade ao nosso e-mail anterior. Gostaríamos de saber se teve a oportunidade de verificar os questionamentos que encaminhamos. Para que possamos atuar de forma mais assertiva e eficiente na tratativa, seguimos no aguardo de mais detalhes que possam nos auxiliar na condução adequada da situação.

Desde já agradecemos pela atenção e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Cristiane Marui Matsuoka