Curso não entregue após pagamento da primeira parcela

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/03/2026 às 16:37

ID: 242436323

Comprei o curso, mas não recebi nada ainda. Favor verificarem e entrar em contado. a 1a parcela já está paga.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2026 às 07:56

Bom dia, Luiz.

Esperamos que o senhor esteja bem.

A sua compra foi efetuada por outro e-mail. Estarei entrando em contato com o senhor para resolvermos isso o mais rápido possível, combinado?

Atenciosamente,
Nayara da equipe BC For Life.

Réplica da empresa

11/03/2026 às 13:33

Olá, Luiz!

Espero que esteja bem. Estou aguardando seu retorno em nossa conversa pelo WhatsApp para saber se conseguiu acessar o seu curso depois de nossa ligação.

Fico no seu aguardo, combinado?

Atenciosamente,
Nayara da equipe BC For Life.

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 18:01

Resolveram rapidamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

20/03/2026 às 14:12

Olá, Luiz!

Ficamos imensamente felizes com a sua avaliação, muito obrigada pelo carinho!

Na BC For Life, trabalhamos todos os dias com o compromisso de oferecer informações sempre transparentes, verdadeiras e de fácil compreensão, para que você se sinta seguro em cada etapa da sua jornada.

Além disso, prezamos por um suporte humanizado e ágil, porque acreditamos que cada aluno merece atenção, respeito e um atendimento de alta eficiência.

Conte sempre com a gente seguimos juntos nessa caminhada!

Atenciosamente,
BC For Life.