Devolução de produto sem reembolso

Respondida
Brumadinho - MG
03/02/2024 às 14:27
ID: 181879015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra no dia 20/11 no valor de R$*******,64 parcelada em 6 vezes no cartão de crédito. Meu ******* depois de 30 dias sendo que no site o prazo era de 07 dias. Chegaram pra mim produtos de péssima qualidade onde resolvi devolver , solicitei pelo Whats app do site a devolução do produto demoraram uns 6 dias pra me enviarem o código da logística reversa, fiz a portagem do mesmo no dia. Fiz o envio do produto e me deram o prazo de 07 dias para o estorno do cartão que até hoje não ocorreu! Tento contato pelo Whats app sem sucesso, e-mail sem sucesso! Sac do site tem um péssimo atendimento, espero que por qui se resolva pois estou pagando por algo que devolvi, e que sirva de exemplo pra outros consumidores pra não passar pelo mesmo que estou passando!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2024 às 23:34
Olá Fernanda te peço desculpas por todo transtorno causado, e te peço desculpas pelo atendimento prestado, não é nosso padrão de atendimento mas já entendemos internamente oque precisa ser feito, feedback é sempre bem vindos obrigada.
Hoje (09/02) respondendo seu reclame aqui vi que seu estorno foi feito dia 07.
Acredito que esteja tudo ok, mas estou a disposição no wpp para esclarecer qualquer duvida pertinente, te mandei mensagem lá também.
Atenciosamente, Karen.