BMD DIGITAL NÃO LIBERA SAQUES E RETÉM DINHEIRO DE CLIENTES

Não resolvido
São Paulo - SP
17/03/2023 às 15:58
ID: 161222805
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um saque em Reais dia 07/03 com promessa de liberação do valor em ATÉ 05 dias úteis, ou seja, dia 14/03.. Hoje é dia 17 e ainda não houve o crédito na conta indicada.. Estou extremamente decepcionado com a direção de Dakila e a equipe do BDM Digital --há inúmeros relatos de atrasos gigantescos nos saques nos vários grupos de WhatsApp e Telegram dos clientes do BDM..
Inicialmente eles alteraram o prazo de liberação dos valores de 3 para 5 dias úteis sem comunicação prévia, formal e oficial aos interessados, e ainda assim estão atrasando a liberação do saque para 10, 11, 15 dias ÚTEIS! Ou mais! Uma vergonha! Há pessoas esperando há mais de 20 dias corridos para receberem o dinheiro.. o telefone de Suporte oficial listado no App passou a sequer receber as mensagens desde ontem, 16/03.. não queria acreditar, mas o BDM está se mostrando uma furada..
Daqueles que seguidamente escutamos os louvores, as maravilhas e a segurança do BDM Digital, bem como a importância da ética, da transparência e da verdade, agora, só silêncio. Esperava mais.
Meu dinheiro ainda não foi creditado (8 dias úteis) --inicialmente eu iria retirar uma parte pequena do que tenho com eles, mas a falta de confiança me levou a solicitar outros saques com "previsão" de liberação na semana que vem. Caso esses valores não sejam creditados nos prazos, levarei denúncia à P Federal para apuração de possíveis atentados ao Sistema Financeiro e à Economia Popular, bem como prática análoga ao esquema de Pirâmide.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2023 às 17:00
Olá boa tarde, Sr. Roger!
Lamentamos muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço e por isso reforçamos nosso pedido de desculpas. Estamos trabalhando para melhoria de nossos processos junto ao banco para que casos como esse não voltem a ocorrer. Gostaríamos também de informar que seu crédito já se encontra realizado e caso ainda necessite de suporte para este ou outro tema, estaremos à inteira disposição através de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe BDMercantil.
Nos acompanhe em todos os canais:
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
https://*******
Réplica do consumidor
21/03/2023 às 15:29
Foi feito um depósito em minha conta com 3 dias de atraso, somente após eu reclamar no Reclame Aqui... Na sexta-feira dia 17/03, em contato com o Financeiro do BDM expliquei que já tinha solicitado mais 2 saques, com previsão de crédito em conta nos dias 20 e 24, posto que foram solicitados um em 13/03 e outro em 17/03, respectivamente --lembrando que é de 5 dias úteis o PRAZO MÁXIMO compactuado com o BDM Digital para crédito de saques em real. Ocorre que hoje é dia 21 e o segundo crédito não foi efetivado, novamente com quebra de promessa do BDM Digital.
Ressalto que na conversa por WhatsApp com o Financeiro no dia 17 me foi dito para ficar tranquilo porque os atrasos acontecem em saques de valores maiores, como, segundo exemplos citados, 20, 30 ou 50 mil reais --assegurei que meus saques são inferiores à metade do valor mínimo informado pelo Financeiro e então, me disseram que não haveria problemas e os valores seriam creditados normalmente... NÃO FORAM. Ao menos o de 20/03 novamente não foi creditado.
Penso no que aconteceria se tais fatos fossem levados à mídia e propagados nas redes socias... há inúmeros detratores do BDM Digital e da Associação por trás dessa iniciativa, e imagino que o estrago seria grande... Até por isso reivindico o imediato crédito dos valores faltantes.
Réplica da empresa
21/03/2023 às 17:59
Olá boa tarde, Sr. Roger.
Agradecemos por compartilhar sua solicitação em nosso canal! Referente à sua solicitação do dia 13/03/23, gostaríamos de informar que seu crédito foi realizado. Seguimos à disposição para caso precise de suporte para este ou outro tema.
Atenciosamente,
Equipe BDMercantil.
Réplica do consumidor
24/03/2023 às 18:47
Hoje é 24/03 e NOVAMENTE o BDM Digital DESCUMPRE O PRAZO e QUEBRA A PROMESSA de efetuar o crédito em minha conta na data avençada... É preciso recorrer ao RECLAME AQUI a cada saque? Não há palavra? Não me agrada precisar recorrer a este site para receber o MEU dinheiro, mas se nem isso bastar, há outros meios --ainda há leis no Brasil.
Consideração final do consumidor
28/03/2023 às 17:53
O BDM Digital promete mundos e fundos mas DESCUMPRE o mais básico dos compromissos assumidos --respeitar o prazo de devolução do dinheiro de seus clientes/investidores. Tenho ainda valores a receber que o BDM Digital se nega a restituir sem justicativa. Pretendo fazer uso de todos os meios disponíveis para reaver meu dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0