Atendimento inadequado e má conduta da gerente na unidade Cohab da Bebeauty

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

06/01/2026 às 14:26

ID: 236805197

Minha mãe foi hoje para um atendimento da bebauty e foi super maltratada pela gerente da Cohab. O atendimento deve ser feito de maneira cordial e ter educação, a própria gerente atendeu super mal e teve uma péssima experiência com eles da cohab, sendo que sempre foi muito bem atendida no calhau e ponta do farol. A mesma não deixou a minha mãe que chegou cedo, entrar no estacionamento nem pra esperar o atendimento por conta do horário abrir as 9 e quando solicitava algum serviço para a mesma, parecia que estava pedindo um favor. O atendimento da bebeauty da Cohab hoje surpreendeu pra pior. Quando forem selecionar as pessoas que sejam pra cargo de gerência, avaliem primeiro e não coloquem pessoas que não sabem atender o cliente, pois a mesma está no trabalho errado e quem perde é a empresa, que hoje não faço questão da minha mãe ser atendida nesse local e não recomendo para outras pessoas a irem na localidade da Cohab. Já as pessoas que atenderam o serviço estão de parabéns, mas a gerente deixa a desejar.

Compartilhe