Aparador de pelos

Não resolvido
Bauru - SP
21/02/2024 às 21:43
ID: 183072733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei esse produto , na loja polishop e n ao usava com frequência, e faz dois anos depois da compra, levei na autorizada, lá me informaram que o produto não tem conserto, paguei ******* e pouco reais pq eu dei preferencia por achar que estava adquirido algo com qualidade, e simplesmente é descartável. Arrependida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/04/2024 às 15:26
lamentável gastar dinheiro com produtos de péssima qualidade e a durabilidade baixa. vendem esse produto caro como se fosse top de linha e pior ainda a empresa não dá um retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0