Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

21/02/2024 às 21:43

ID: 183072733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei esse produto , na loja polishop e n ao usava com frequência, e faz dois anos depois da compra, levei na autorizada, lá me informaram que o produto não tem conserto, paguei ******* e pouco reais pq eu dei preferencia por achar que estava adquirido algo com qualidade, e simplesmente é descartável. Arrependida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 15:26

lamentável gastar dinheiro com produtos de péssima qualidade e a durabilidade baixa. vendem esse produto caro como se fosse top de linha e pior ainda a empresa não dá um retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0