Escova 5 em 1

Não respondida
São Paulo - SP
10/08/2022 às 22:04
ID: 148298509
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma escova em maio com a Polishop, a mesma chegou em 2 dias úteis, porém veio com defeito (não ligava) após um mês eles me enviaram uma outra e já estava funcionando, porém com menos de 3 meses de uso ela simplesmente parou de esquentar.
Espero que eles troquem porque infelizmente não comprei um produto descartável para ter que jogar fora com menos de 3 meses de uso.