Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2022 às 22:04

ID: 148298509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma escova em maio com a Polishop, a mesma chegou em 2 dias úteis, porém veio com defeito (não ligava) após um mês eles me enviaram uma outra e já estava funcionando, porém com menos de 3 meses de uso ela simplesmente parou de esquentar.
Espero que eles troquem porque infelizmente não comprei um produto descartável para ter que jogar fora com menos de 3 meses de uso.

Compartilhe