Serviço ineficiente

Resolvido
Curitiba - PR
28/04/2026 às 12:00
ID: 247166409
Assinei o plano Personalizado com eles no mês de abril de 2026 e, após a avaliação física, foi prometido um treino para iniciar o acompanhamento como previsto em contrato. Hoje é dia 28/04 e nunca foi prescrito esse treino, vou a academia e são feitos treinos genéricos, sem o cumprimento do que foi apresentado em contrato. Já reportei isso aos professores/instrutores do salão, um fica jogando para o outro sem solução. A recepção me prometeu uma resposta no mesmo dia e já faz 1 semana que ninguém responde. Quero saber qual a atitude profissional do estabelecimento, visto que paguei por um serviço e este não foi entregue. Vão devolver meu dinheiro, vão me dar um mês de treino prescrito corretamente? Infelizmente não atendem a proposta que eles vendem e não tem [Editado pelo Reclame Aqui] para responder ao aluno e solucionar o problema, tornando-a apenas uma academia comum, como todas as outras que existem nas redondezas.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 13:34
Olá, Camila! Pedimos sinceras desculpas pela sua experiência. Essa situação realmente não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Identificamos que houve uma falha pontual na condução do seu caso, e agradecemos pela oportunidade de conversar e resolver a situação diretamente por telefone.
A partir de agora, reforçamos que você pode esperar uma experiência completamente diferente, com o cuidado e a qualidade que são prioridades para nós. Temos certeza de que conseguiremos reverter essa primeira impressão.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente, Equipe Befit
Consideração final do consumidor
02/05/2026 às 19:22
Responderam rapidamente e foram muito atenciosos e solicitos quanto a solu uevo do problema. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10