Assinatura Befit: Cobrança integral [Editado pelo Reclame Aqui] e solicitação de estorno após cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

21/04/2026 às 09:22

ID: 246566997

Realizei a assinatura do aplicativo Befit no teste gratis , porém, ao efetuar o pagamento, a cobrança foi feita de forma integral no meu cartão de crédito, quando acreditei que o valor seria parcelado.Já cancelei o plano pelo meu App Apple . Dessa forma, venho solicitar o reembolso do valor cobrado, visto que não pretendo utilizar o serviço nas condições atuais da cobrança. E não usei os serviços do aplicativo, utilizei apenas uma vez no teste gratuito.Peço, por gentileza, a confirmação do cancelamento e o prazo previsto para o estorno.

Compartilhe