Cobrança indevida de plano anual ao invés de mensal e dificuldade de contato com a empresa para cancelamento e estorno.

Não resolvido
São Paulo - SP
19/01/2026 às 14:36
ID: 238131683
Fiz a compra no app com plano mensal, porém cobraram no meu cartão o plano anual de 149,90. Já tentei entrar em contato com a empresa por diversos canais, mas infelizmente sem sucesso. A empresa induz o consumidor a compra do plano e cobra outro valor indevidamente. Já Solicitei o cancelamento e estorno e até o momento nada. Tbm não se preocupam com a imagem deles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 18:03
A empresa não responde e continua induzindo seus clientes ao erro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0