Cobrança indevida de plano anual ao invés de mensal e dificuldade de contato com a empresa para cancelamento e estorno.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2026 às 14:36

ID: 238131683

Fiz a compra no app com plano mensal, porém cobraram no meu cartão o plano anual de 149,90. Já tentei entrar em contato com a empresa por diversos canais, mas infelizmente sem sucesso. A empresa induz o consumidor a compra do plano e cobra outro valor indevidamente. Já Solicitei o cancelamento e estorno e até o momento nada. Tbm não se preocupam com a imagem deles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2026 às 18:03

A empresa não responde e continua induzindo seus clientes ao erro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0