Cobrança indevida e dificuldade de cancelamento em plano mensal com aplicativo ruim

Não respondida
Uberlândia - MG
20/04/2026 às 14:46
ID: 246514011
Cobrança indevida, fiz um plana de 9,90 por mês e cobraram 109,80 direto no cartão, não tem opção de cancelamento, a parte do menu é tudo em inglês só pra dificultar. Além de tudo o aplicativo e [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou tentando o extorno e não sei onde, acho que perdi esse valor.