Cobrança integral indevida e solicitação de reembolso após cancelamento do plano Befit via Apple

Não resolvido
Goiânia - GO
22/01/2026 às 22:56
ID: 238562151
Realizei em 21/01/2026 a assinatura do aplicativo Befit , porém, ao efetuar o pagamento, a cobrança foi feita de forma integral no meu cartão de crédito, quando acreditei que o valor seria parcelado.
Já cancelei o plano pelo meu App Apple . Dessa forma, venho solicitar o reembolso do valor cobrado, visto que não pretendo utilizar o serviço nas condições atuais da cobrança.
Peço, por gentileza, a confirmação do cancelamento e o prazo previsto para o estorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 23:00
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0