Cobrança integral indevida e solicitação de reembolso após cancelamento do plano Befit via Apple

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

22/01/2026 às 22:56

ID: 238562151

Realizei em 21/01/2026 a assinatura do aplicativo Befit , porém, ao efetuar o pagamento, a cobrança foi feita de forma integral no meu cartão de crédito, quando acreditei que o valor seria parcelado.


Já cancelei o plano pelo meu App Apple . Dessa forma, venho solicitar o reembolso do valor cobrado, visto que não pretendo utilizar o serviço nas condições atuais da cobrança.


Peço, por gentileza, a confirmação do cancelamento e o prazo previsto para o estorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 23:00

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0