Propaganda Enganosa

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/11/2024 às 07:11
ID: 202777413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a dias tentando fazer o cancelamento da "minha inscrição" do site dessa empresa, uma vez que nunca me inscrevi. Porém só da erro e esse povo não quer para de enviar email chatos!
Sendo assim, querem me obrigar a receber esses e-mails! Peço que parem!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 17:07
Olá Matheus,
Pedimos desculpas pelo transtorno que você está enfrentando. Entendemos sua frustração e gostaríamos de esclarecer que o UTUA envia e-mails somente para usuários que preencheram voluntariamente o quiz em nosso site ou através de um anúncio, com o objetivo de fornecer informações sobre produtos financeiros.
Já realizamos o cancelamento da sua inscrição e descadastramento do seu e-mail: ******* de nossa base.
Lamentamos a situação e gostaríamos de garantir que a sua privacidade é nossa prioridade. Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento ou ajuda que você possa precisar.
Atenciosamente,
Equipe UTUA
Consideração final do consumidor
20/09/2025 às 09:22
Uma dica: só vindo aqui no site do RA para que a empresa veja sua mensagem, cancele os e-mails que ficam te mandando toda hora e parem de te incomodar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3