Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/07/2023 às 21:26

ID: 168116911

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 10/06/******* adquiri alguns produtos da empresa, cujo prazo de entrega seria no dia 03/07/*******. Contudo, a entrega não foi efetuada. Ao contatar a empresa, fui informada de que no dia 12/07/******* os produtos chegariam. Entretanto, esses não chegaram e a empresa não deu qualquer satisfação. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2023 às 16:03

Olá!

Obrigado por entrar em contato. Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas por sua experiência negativa com a BE KIDS.

Quero que saiba que sua reclamação e feedback nos darão a chance de melhorar e atender melhor nossos clientes no futuro. Por isso, encaminhei sua reclamação para nossa equipe de gerenciamento de atendimento ao cliente para uma investigação mais aprofundada.

Eu posso entender o quão frustrante deve ter sido esse tempo de espera.

Embora nos esforcemos para garantir *******% de satisfação do cliente, está claro que falhamos neste caso, mas faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que isso nunca mais volte a acontecer.

Lamento mais uma vez pela sua experiência ruim.

Permita-me saber se o senhora ainda tem mais dúvidas, comentários ou preocupações.

Atenciosamente,
Equipe BE KIDS

Réplica do consumidor

31/07/2023 às 23:19

Após o relato, a empresa prometeu que o produto chegaria em outros dois prazos, que igualmente não foram observados.