Cliente não recebeu produto comprado à vista e bloqueada nas redes sociais da empresa.

Em réplica
São Paulo - SP
21/07/2026 às 20:33
ID: 254505447
Relato:Paguei à vista o produto abaixo, em 15/04/2026 com entrega prevista para 15/05/2026. Até hoje não recebi o produto nem qualquer posicionamento. Já enviei mais de 18 e-mails, fiz manifestações em redes sociais e não obtive resposta. É inadmissível a falta de comunicação e respeito com o consumidor, especialmente considerando o valor elevado do item. A situação passa a sensação de ter sido vítima de [Editado pelo Reclame Aqui].
Pedido: ***** Compra à vista: 15/04/2026Prazo de entrega informado: 15/05/2026Produto: Resumo do pedido Apoio para Sofá na Caixa American - Bouclê Linho × 1
***** Canto em L direito para Sofá na Caixa American - Bouclê Linho × 1
***** Poltrona para Sofá na Caixa American - Bouclê Linho × 1 (um dos mais caros da loja)
Solicitação:
Estorno integral imediato (incluindo frete) + correção/juros, conforme CDC. Pix: *****
FUI BLOQUEADA NAS REDES SOCIAIS DA EMPRESA.
Aguardo retorno formal em até 48 horas, com número de protocolo e solução definida.
Caso contrário, seguirei com Procon e demais medidas cabíveis.
Contato:*****
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 12:11
Olá, tudo bem?
Recebemos a sua manifestação e, antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar.
Sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável e está sendo acompanhada com prioridade. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato para posicioná-lo com todos os detalhes e a devida solução.
Caso prefira, você também pode entrar em contato conosco por meio do formulário de atendimento disponível em nosso site, que permanece à disposição para o acompanhamento da sua solicitação e demais esclarecimentos.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Be Oliver.
Réplica do consumidor
23/07/2026 às 14:09
Respostas prontas não trazem meu dinheiro de volta. Meses solicitando contato e reembolso, e NADA.