Comprei o curso e não atendeu minhas expectativas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/02/2025 às 19:06

ID: 211130359

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso através da (Editado pelo Reclame AQUI). Quando ela me enviou o link para efetuar a compra, achei estranho, pois o nome dela não constava como produtora, mas mesmo assim comprei pensando que realmente o curso ensinaria o passo a passo do tráfego pago sem aparecer.
O curso explica passo a passo sobre pixels para implementar nos sites, mas não explica o começo, além de ser majoritariamente muito teórico.
Na parte dos anúncios orgânicos, é mostrado alguns perfis de instagram, TikTok e outras redes sociais, mas não ensina no como divulgar efetivamente nessas redes sociais.
Eu fiz curso de publicidade e tive um dos maiores experts de mídia de São Paulo como professor e anúncios não necessariamente precisam ter uma página no Facebook, Instagram ou qualquer outra rede social. Ele pode ser simplesmente um patrocinado, algo que não é mostrado no curso.
Na parte teórica, eles mostram coisas que são meio óbvias e tem partes que eles mostram perfis e perfis que fazem tráfego pago, mas simplesmente só mostram que tais pessoas fazem tráfego pago ou que ganham por comissão, algo que acaba se tornando uma tremenda de uma enrolação.
Além disso, o curso mostra como basicamente funciona o modo de captação, persuasão e conversão ao venderem esse curso e parece que se você quer ganhar os R$*******/dia, vc precisa se afiliar à isso ou vendendo maquininhas da Ton para ganhar comissão.
Sendo assim, eu gostaria de pedir o reembolso do curso, visto que adquiri hoje (28/02), já dei uma olhada no conteúdo e não achei que vale a pena.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2025 às 18:25

Prezada,

Entendemos que o treinamento não atendeu às suas expectativas, e lamentamos por isso. Gostaria de esclarecer que o reembolso foi realizado corretamente, conforme a ******* do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Em relação às suas observações, o foco principal do MBA é no tráfego direto através do Facebook Ads, sendo esse o conteúdo principal abordado na mentoria. No entanto, temos um módulo voltado para quem deseja captar organicamente, com um conteúdo de zero investimento, pensando em atender às necessidades de alunos que preferem essa abordagem.

Compreendemos que você não tenha se adaptado, o que é completamente respeitável. Como você acessou o conteúdo apenas no dia da compra, entendemos que não tenha tido tempo suficiente para uma avaliação mais completa.

Você também mencionou sobre a possibilidade de se afiliar à própria mentoria, mas ******* que o curso é voltado para a venda de produtos ocultos, conforme a proposta do produtor, e não inclui conteúdos sobre a venda da mentoria em si.

De qualquer forma, como já mencionado, o seu reembolso foi processado com sucesso. Se precisar de algo mais, estamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Boss