Não entrega do vídeo e demora no reembolso no Beach Park

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

10/07/2025 às 14:36

ID: 221762091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 08/07 (terça-feira), estive no parque aquático Beach Park e adquiri um vídeo da minha filha descendo no brinquedo Tobomusik, pelo valor de R$ 89,90, pago via Pix.

No dia seguinte, fui informada de que o vídeo havia sido corrompido. Perguntaram se eu ainda estaria no parque, e informei que não retornaríamos. Após isso, não recebi mais nenhum retorno.

Ao final do dia de ontem, entrei novamente em contato, solicitando o reembolso via Pix, já que essa foi a forma de pagamento utilizada. A atendente respondeu que seria necessário aguardar.

Gostaria de destacar que o pagamento foi feito imediatamente, no momento da compra. Portanto, se o vídeo está com problema e não pode ser entregue, o correto seria o estorno do valor também ser feito de forma imediata e não depender da "boa vontade" da empresa.

Aguardo uma solução rápida e o reembolso do valor pago.

Compartilhe