Mala com defeito e demora excessiva no conserto, pós venda ineficiente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/01/2026 às 09:03
ID: 238578479
Comprei a mala MN010 preta no site da Beatnik Sons no dia 30/07 e recebi com um atraso de quase 1 mês apos o pedido.
Utilizei a mala no final de agosto e no primeiro uso a alça arrebentou. Reclamei com a marca e eles solicitaram enviar a mala para manutenção. Enviei no dia 30/09 e me deram um prazo de 90 dias para fazer o conserto.
Entrei em contato no dia 20/11 para saber alguma atualização e reiteram o prazo de 90 dias.
Entrei em contato novamente no dia 7/1/2026 pois ainda não havia recebido a mala e não obtive resposta.
Agora estou entrando com a reclamaçao aqui porque o prazo de 90 dias já expirou há algum tempo e 1) não tenho nenhuma posição da marca sobre o conserto 2) não recebi a mala até hoje, quase 120 dias após o envio.
O produto parece ser de boa qualidade feito com bons materiais porém o controle de qualidade das peças não é bom e o pós venda é um dos piores que eu já tive o desprazer de ter que entrar em contato.
Gostaria que ao menos me tivesse sido dada a opção de reembolso pelo menos porque comprar um produto caro que no primeiro uso já arrebenta é extremamente frustrante.
E reitero que o pós venda da marca é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Não recomendaria nem pro meu pior inimigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 15:18
Olá, Ricardo
Já entramos em contato com você por meio do nosso canal oficial de atendimento para esclarecer a situação e atualizar as informações sobre o envio do seu pedido.
Reforçamos que o pedido já está finalizado, priorizado em nossa operação e em processo de envio via SEDEX.
Seguimos acompanhando o caso de perto e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional por meio dos nossos canais de atendimento.
Merci,
Equipe Beatnik
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 12:44
Pós vendas inexistente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0