Reclamar dessa empresa

Guaratinguetá - SP

16/10/2025 às 12:46

ID: 229508649

NÃO COMPREM NESTA LOJA

Fiz o pedido de um tênis no dia 7 de setembro, foram super rápidos no primeiro contato, na hora da compra com respostas quase instantâneas, no dia 17 entrei em contato com eles para solicitar atualização da compra já que no site não tinha nenhuma informação de número de rastreio, não tive retorno algum ate o dia 26 de setembro quando finalmente decidiram me retornar após várias tentativas de contato, responderam com um áudio totalmente mecanico falando que meu pedido estava parado na agência do correio por divergência e com erro digitado no CEP, solicitaram que eu escolhesse estorno ou o reenvio, no primeiro momento solicitei o reenvio com urgência, após isso não me responderam mais até o dia 3 de outubro e ai vieram com outra desculpa falando que como o tênis tinha voltado para o estoque eles tinham vendido e não tinha mais esse modelo, perguntaram se eu queria o estorno ou aguardar estar no estoque, pedi o estorno porque ninguém aguenta tanta enrolação e do dia 3 até agora não tive mais nenhuma atualização e nem meu dinheiro de volta, postam o dia todo no Instagram mas não respondem os clientes, muito ruim esse atendimento, não COMPREM

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 22:24

Oi! Evily

Passando aqui para dizer que te enviamos uma mensagem no WhatsApp para que possamos resolver seu pedido com todo cuidado e atenção que você merece.

Estamos à sua disposição por lá para alinhar tudo direitinho e garantir a melhor solução para você. Assim que puder, dá uma olhadinha, tá bom?

Muito obrigada pela paciência! Estamos aqui para te ajudar.

Att, Beatriz