Próximo passo: PROCON!

Respondida
Campo Bom - RS
06/10/2025 às 22:41
ID: 228687301
Comprei dois pares de tênis no dia 05 de agosto de 2025, paguei por pix R$ 305,69 e até hoje a empresa só enrola!
Me enrolaram sobre a entrega e agora que pedi o estorno também só enrolam!
Falei com outros consumidores e a desculpa é sempre a mesma, que o problema é com a etiqueta gerada!
Total falta de respeito com o consumidor!
Estou pedindo estorno do valor integral que fiz, se não vou tomar as medidas cabíveis.
Já fui instruída a formalizar por email e o email que enviei para a empresa voltou!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 00:05
Olá, Rosângela!
Pedimos desculpas pelo atraso que ocorreu no seu pedido. Identificamos que o CEP informado inicialmente estava desatualizado e, por isso, houveram tentativas de entrega sem sucesso.
Após o ajuste do CEP, conseguimos regularizar o envio e o seu pedido já consta como entregue corretamente.
Ficamos muito felizes por termos conseguido resolver tudo com você pelo WhatsApp!
Agradecemos de coração sua paciência durante o processo e esperamos que tenha gostado do seu pedido.
Continuamos à disposição sempre que precisar!
Att, Luana